760 100 510    [0,60€+IVA] Ao ligar está a ajudar!

Tom e Susi

Recentemente, resgatámos dois gatinhos bebés que foram encontrados no meio do mato envolvidos num gorro do Pai Natal e junto ao corpo já sem vida de um irmão.

20 e poucos dias volvidos, trazemos-vos notícias do Tom e da Susi, que resistiram a um difícil início de vida e vão-se desenvolvendo a olhos vistos, sob a atenção da sua dedicada e extremosa Família de Acolhimento Temporário (FAT), Joana 🙂

Embora ainda não possam ser adotados, estamos a aceitar já candidaturas, pelo que pedimos o preenchimento do formulário:newurl.com/formulario-adopcao/.

Cuidar destes pequenos seres sem a presença da gata mãe requer cuidados suplementares e despesas acrescidas. Se quiser e puder ajudar a suportar as despesas de alimentação e desparasitação, pode fazê-lo via mbway 915603050 ou por transferência bancária para o IBAN PT50 0007 0000 0031 9801 7262 3 com a descrição “bebés do gorro”.

Condições de adoção: pagamento de 35€ relativo ao microchip e primovacinação, assinatura do termo de responsabilidade, esterilização obrigatória aos 6 meses.

Daremos mais notícias brevemente!

Se gostava de adoptar este animal, preencha por favor o seguinte formulário de candidatura:

Associação Causas de Caudas

Partilhar

Consulte também