5/11/2018

A Botas foi parar às mãos erradas. Um senhor decidiu ficar com ela quando era ainda mais pequena, mas subitamente abandonou a casa e deixou-a para trás. Um casal vizinho sem qualquer tipo de condições, mas que se comoveu com a situação decidiu garantir o espaço que se vê nas fotos, embora não passe do mínimo dos mínimos.

O que acontece neste momento é: o cachorro de 3/4 meses constantemente molhado, com frio, mal nutrido, com sangue nas fezes, preso por uma trela a uma pequena parte de um barracão para onde entra e sai pela madeira esburacada.

Por favor, se considerar que nos pode ajudar a recolher a Botas contacte-nos. Se reunir as condições e estiver disposto/a a dar-lhe uma segunda oportunidade, contacte-nos: geral@causasdecaudas.org

7/11/2018

A nossa Botas já se encontra em Acolhimento temporário, obrigada Raquel Lacerda.

21/11/2018

As boas notícias tardam mas não falham! É isso mesmo, a nossa Botas, que conta já com um longo historial apesar de muito jovem, esteve os últimos 11 dias na casa da Bárbara Sousa e vai lá ficar com a excelente companhia do Lucas. Queremos agradecer a todos/as os/as envolvidos/as que se preocuparam e ajudaram a mudar a vida daquela que agora se chama Duda. Obrigada Bárbara que sejam felizes e lembra-te que estamos aqui para o que for preciso.

Botas