A colónia da Quinta do Sereno fica na zona de Francos, no Porto, e é composta por cerca de 12 animais adultos e 5 crias.
Embora tenham abrigo e  alimento disponível, as cuidadoras temem pela vida dos animais, pois a colónia está muito próxima da linha do metro.
O número de animais está aumentar rapidamente sendo urgente a intervenção nesta colónia.

Se puder contribuir para que possamos ajudar estes animais, faça uma transferência para o IBAN da Causa de Caudas PT50 0007 0000 0031 9801 7262 3 (Novo Banco). Quando o fizer, por favor avise-nos para geral@causasdecaudas.org

Atualização - Fevereiro 2017:

Com a sua ajuda foi possível começar ajudar estes animais, entre Dezembro de 2016 e Janeiro de 2017, foram esterilizados 8 machos e 4 fêmeas.
 
Continue a apoiar-nos e permita que muitas mais vidas sejam mudadas.
Obrigada!

Atualização - Março 2017:

Após  o evento "Juntos por uma causa de quatro patas" foi possível concluir a esterilização de todos os animais da Colónia Quinta do Sereno.

Agradecemos mais uma vez o contributo.

 

Veja mais informação sobre o evento Juntos por uma causa de quatro patas: https://causasdecaudas.org/juntos-por-uma-causa/

 

Atualização - Setembro 2017

Em Setembro de 2017 a cuidadora da colónia voltou a contactar-nos, uma fêmea de uma colónia vizinha levou para a Quinta as suas crias que apresentavam sinais de doença, o resgate das crias foi feito assim como a captura da gata.

Colónia da Quinta do Sereno