760 100 510    [0,60€+IVA] Ao ligar está a ajudar!

Colónia da Ribeira

Junho 2018

Foram resgatadas da colónia Beira Rio 5 crias, uma colónia problemática da zona histórica do Porto. Estão disponíveis para adopção a Enguia, Robalo, Truta e o Salmão. A Tainha foi já adoptada. Este magnífico trabalho está a ser desenvolvido pelas colegas da Dom Bigodes, as condições de acesso aos animais são muito difíceis e as armadilhas têm de ser içadas com cordas. Estes animais NÃO estão presos nestas rochas, o caminho que fazem não pode ser feito por pessoas mas os gatos movem-se bem, são vistos também na Avenida Gustavo Eiffel. Foram já esterilizados 5 animais, 4 fêmeas e 1 macho. A Dom Bigodes parou as capturas por falta de verbas para continuar o trabalho, assim a Causas de Caudas decidiu ajudar e aliou-se a este trabalho hercúleo. É um local perigoso para as crias e muitas não sobrevivem, pelo que é urgente obter fundos para se esterilizar os restantes animais (pensamos que faltam capturar cerca de 5 a 6 animais).

Caso pretenda adoptar uma das crias pf contacte carlasofialeal.nut@gmail.com ou escreva-nos para o endereço geral@causasdecaudas.org

Junte-se a nós e apadrinhe um dos gatos da Beira Rio. O IBAN da Causas de Caudas é PT50 0007 0000 0031 9801 7262 3 envie o seu comprovativo para geral@causasdecaudas.org indicando no mesmo colónia Beira Rio. Juntos fazemos mais!

Julho 2018

Tainha, Enguia, Salmão e a Truta foram adoptados, ainda procura família o Robalo. Foram capturados, esterilizados e devolvidos mais 3 machos e 1 fêmea juvenil.

Associação Causas de Caudas

Partilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Consulte também