760 100 510    [0,60€+IVA] Ao ligar está a ajudar!

Jaime

Atualização agosto/2022: todas as despesas do Jaime foram pagas! Além disso, ele recuperou e voltou para a sua colónia, visto não gostar do contacto de humanos. Sendo um gato silvestre, há vários anos na rua, optámos por lhe dar a vida de liberdade que ele procura, enquanto tiver forças e agilidade para a viver.

.

Recentemente, recebemos um pedido de auxílio para um animal de uma colónia situada da Rua Vitória, no Porto. Este pedido foi peculiar, visto ter sido uma pessoa a passar férias no Porto que decidiu pedir ajuda, por não ter ficado indiferente.
O animal em questão, viemos a saber, tem 8 anos e é apelidado de Jaime pela sua cuidadora. Apresentava-se em muito mau estado, com o pelo muito sujo, a babar-se imenso e muito prostrado.
Fomos ao local e capturámos o animal, na ideia de que, provavelmente, ele tivesse de ser eutanasiado. 🙁
Porém, o Jaime revelou-se um gato forte e lutador!

Ficou internado e removeu vários dentes podres. Depois de muito recuperado, voltou para a sua colónia, onde tem estado muito feliz junto dos seus amigos gatos.

O internamento e cirurgia do Jaime ficaram por 372€ e estamos neste momentoa, a angariar verbas para o poder custear. Se puder, e com o que puder contribuir, o Jaime agradece, e nós também. 

Para ajudar o Jaime, pode fazê-lo via mbway 915603050 ou transferência bancária PT50 0007 0000 0031 9801 7262 3 com a descrição “Jaime”. OBRIGADA 🥰

Associação Causas de Caudas

Partilhar

Consulte também