A Esmeralda é uma gata que surgiu há duas semanas numa colónia no centro do Porto, em que os animais que já se encontram esterilizados.
Aparentava estar desnutrida, com sinais de infeção respiratória das vias aéreas superiores e com uma pequena falha no pêlo do dorso. Por este motivo, foi capturada e levada ao veterinário, onde se constatou ser uma gata idosa, silvestre, desnutrida e com alergia à picada da pulga. Foi esterilizada, desparasitada e ficou em tratamento com antibiótico durante 5 dias, com melhoria dos sintomas e mostrando sempre um apetite voraz!!  🙂
Tal como dissemos a Esmeralda é uma gata silvestre, pelo que foi novamente solta na colónia onde apareceu e, desde então, tem aparecido todos os dias para ser alimentada.
Está na altura de pagar a fatura da Esmeralda, que inclui a esterilização (35€) bem como a antibioterapia e a desparasitação (10€), pelo que apelamos à vossa ajuda, seja com que valor, ficaríamos muito agradecidos.
Os pedidos de ajuda não param de aparecer mas não conseguimos deixar de ajudar e isto só é possível porque temos a SUA ajuda.
Apadrinhe a Esmeralda fazendo um donativo para o IBAN da Associação Causas de Caudas – PT50 0007 0000 0031 9801 7262 3
Obrigado!
Padrinhos de tratamento e esterilização Esmeralda