A Gracinha é uma gata adulta, muito meiga e debilitada, que apareceu numa colónia controlada no Porto. Foi sendo apoiada em termos de alimentação, contudo, por se verificar que é muito meiga e por se perceber que teria tido bebés num mato sem condições de segurança, esta família foi recolhida.

As suas belas crias foram já encaminhadas para adopção com ajuda das colegas GatoseAfectos Abrigo.

Infelizmente, após visita ao veterinário confirmou-se que é uma gatinha doente, tem uma condição cardíaca débil, mais exactamente "Cardiomiopatia Restritiva", precisará de hoje em diante, de um ambiente familiar, para que possa recuperar fisicamente do período difícil que passou.

Não poderá ter acesso ao exterior, mas de resto a condição dela não é de todo contagiosa e pode conviver perfeitamente com outros gatos desde que sejam calmos e sociáveis.

Se considera dar uma esperança de vida digna e amorosa, a um animal com necessidades especiais, tem aqui uma oportunidade de fazer a diferença, e que diferença poderá fazer!

Considere adoptar ou ser FAT (família de acolhimento temporário) da Gracinha, caso opte por ser FAT não terá qualquer encargo com a Gracinha pois forneceremos, medicação, areia e alimentação para esta super-mãe.

Devido à urgência e por não ter onde ficar, se não puder adoptar, por favor partilhe esta história, se possível considere fazer um donativo para as despesas veterinárias que são já consideráveis, para além da factura já emitida temos também a ecocardiografia no valor de 75€ para liquidar

Caso não consigamos uma família para a Gracinha teremos de a colocar numa clinica, aumentando assim as despesas.

Ajude-nos, faça um contributo para o IBAN Causas de Caudas PT50 0007 0000 0031 9801 7262 3

Gracinha