Dizem os Velhos do Restelo que a juventude está perdida! Pois nós estamos aqui para comprovar precisamente o oposto. No passado dia  05 de março de 2017 o grupo de dança Magic Dance, composto por rapazes e raparigas em idade juvenil, organizou de raiz o espetáculo de dança solidário "Juntos Por Uma Causa de Quatro Patas", com o objetivo de dinamizar um momento de diversão e simultaneamente fomentar a consciência do bem-estar animal. Os Magic Dance planearam, produziram e divulgaram um espetáculo que envolveu 9 grupos de dança e promoveu quase três horas de diversão a todas as pessoas da audiência.

Deste modo, a Associação Causas de Caudas, vem agradecer:

Ao Agrupamento de Escolas Fontes Pereira de Melo, na pessoa da Senhora Diretora Professora Ana Alonso;

Ao Sr. Américo e à D. Augusta, incansáveis na coorganização dos preparativos do evento;

A todos os grupos de dança participantes: Magic Dance, Covelo Cultura e Recreio, Walk Dance, Analogia, BullDancers, B. V. de Gondomar, Dance Creed, Dream Dancers e MSB - Moradores Santa Bárbara;

A todos/as os/as alunos/as do curso de Multimédia e Turismo que colaboraram no evento;

Por último, mas não menos importante, a todo o público colaborante!

A realização deste evento permitiu angariar aproximadamente 110 kg de ração para cão e gato, uma caixa cheia de mantas e cobertores, e ainda assegurar o apadrinhamento de todas esterilizações dos animais até ao momento capturados na colónia da Quinta do Sereno, entretanto devolvidos à mesma.

A todos/as o nosso profundo obrigado!

 

Veja mais fotos do nosso evento na nossa página do Facebook: http://facebook.com/causasdecaudas

Juntos por uma causa de quatro patas