Publicado em

Kira para adopção

Esta é a Kira, a cadela que vêem no vídeo de 18 de dezembro (publicado na página do facebook da Causas de Caudas) a sair da casa onde viveu nos seus 3 anos de vida sem olhar para trás uma única vez, sem dar qualquer sinal de insegurança ou tristeza por uma pessoa que lhe era estranha a retirar da casa.
Por correr cada vez mais risco de ir parar à rua ou ao canil e face ao facto de termos recebido um pedido de ajuda de alguém que a via diariamente a sofrer decidimos tentar dar-lhe uma nova vida.
A Kira tem cerca de 3 anos e até há pouco tempo nunca tinha ido a consulta veterinária, não tinha microchip, não tinha vacinas, não foi nunca desparasitada e claro não está esterilizada mas tudo isso mudou. Ela entrou num hotel após ter passado 7 dias na clínica veterinária a fazer os procedimentos necessários para garantir a sua saúde.
A Kira nunca olhou para trás. A tua vida começa agora doce Kira.
Como todos sabem a Causas de Caudas não tem abrigo e nenhum dos nossos voluntários tem capacidade para ser família de acolhimento temporário de um cão, por isso a Kira está em hotel e vamos precisar de SI!
 
Caso possa ser padrinho de hotel deste animal a sua ajuda será preciosa – Iban da Causas de Caudas PT50 0007 0000 0031 9801 7262 3 ou MBWAY 915603050
Se considerar adotar a Kira as condições de adoção são as seguintes:
▪ Assinatura de termo de adoção,
▪ entrega de comprovativo de morada,
▪ pagamento de 30€ (custo do microchip e primeira vacina).