Este é o Niki.
Ele vive em Custóias com uma família que gosta muito dele e que faz um esforço diário por tratá-lo da melhor forma que consegue embora as condições económicas nem sempre permitam fazer mais. Por este motivo foi apresentado à CdC um pedido de ajuda específico. O Niki precisava de uma tosquia mas a família não conseguia pagar.

Desta forma a CdC publicou um apelo e como consequência surgiram pessoas dispostas a colaborar.

Agradecemos assim à Leonor Dias que financiou a tosquia do Niki e agradecemos à Loja Love Animals, de Ermesinde, na pessoa da D. Natália que tão gentilmente nos recebeu.

Atualização 19.01.2019

Quem acompanha o nosso trabalho, sabe que a Causas de Caudas apoia, em várias vertentes, famílias carenciadas e faz o acompanhamento dos seus animais de estimação porque compreende que estes são muitas vezes a única fonte de carinho.

Por isso a CdC solicitou ajuda à treinadora Inês Santos Pereira, que esta gentilmente aceitou. A Inês disponibilizou-se para ajudar o Niki uma vez que este apresenta sintomas nervosos e ansiosos, que além de terem causado uma série de danos na habitação da sua família, já colocaram a sua vida em risco.

A família do Niki está a aprender a interpretar o comportamento dele, bem como dicas e estratégias necessárias para o convívio saudável e harmonioso.

Como forma de completar este trabalho, que será longo, acreditamos que a castração do Niki poderá ajudar a controlar o comportamento dele, por isso e dado que a sua família não tem capacidade económica para o procedimento, vimos mais uma vez apelar ao vosso lado solidário de forma a conseguirmos angariar 55€ que é o valor necessário para a castração.

Este é o nosso IBAN: PT50 0007 0000 0031 9801 7262 3 Considere ajudar o Niki!

Niki