A Quennie e os seus quatro gatinhos, o Harry, o Casiraghi, a Máxima e a Vitória, foram resgatados por se considerar que corriam risco de vida, dado que a ninhada anterior da gata apareceu dentro de um saco. A ninhada nasceu no dia 26 de junho, pelo que só poderão rumar para novas famílias no fim de agosto/ início de setembro, quando tiverem 2 meses completos, sendo assim autónomos da mãe.

01.09.2019

Todos os gatinhos da ninhada da Quennie foram adotados e seguiram para as suas novas casas. A gata-mãe, como sempre, ficou para trás.
A Quennie tem cerca de 4 anos, é uma excelente gata, que além de linda é super meiga e serena, que aceita outros animais sejam gatos ou cães, mas a verdade é que ainda se encontra disponível para adoção. Está já esterilizada, desparasitada e tem microchip.

21.09.2019

A Quennie foi adotada! Não cabemos em nós de alegria, uma das gatas mais meigas que conhecemos, que já andou na rua exposta a todos os perigos, que viu várias ninhadas serem mortas, que até caldo verde comeu por não ter mais nada, teve finalmente uma oportunidade única de vida. Agradecemos muito à Liliana Moura e a sua querida família a opção de adotar mais um animal adulto.

 

Quennie e ninhada