No dia 12/06/2018 deparámo-nos com mais uma situação crítica num bairro onde infelizmente estes casos têm sucedido.

À semelhança dos recentes casos que envolveram o Maia (hoje Blue) e o Monteiro (hoje Kiko), (adotados a 05 e a 06 de junho respetivamente), o Soares é irmão destes e provêm de uma ninhada que foi alvo de distribuição pelos habitantes do bairro como se de rebuçados se tratassem.

Felizmente uma habitante, já avisada da situação e com sensibilidade para a mesma, decidiu aceitar o Soares com o objectivo de evitar que acabasse por ter o mesmo destino dos irmãos, ou seja, fosse votado a situações de maus-tratos, abuso e negligência.

O problema é que esta senhora já tem outros animais em casa e rapidamente percebeu que seria impossível garantir os cuidados médico-veterinários que todos eles necessitam. Foi este o motivo que a levou a entregar o Soares para adoção.

 

Neste momento, o Soares encontra-se disponível para adoção na Clínica Veterinária da Prelada . Não o deixe crescer sem uma família.

 

Um animal de estimação implica dedicar tempo, gastar dinheiro, dar e receber afeto. Se reunir estas condições e estiver disposto/a a dar-lhe uma segunda oportunidade, contacte-nos: geral@causasdecaudas.org

 

O valor a pagar pelos tratamentos médico-veterinários, dos três irmãos ascende a 67,88€.

A Causas de Caudas precisa da sua ajuda por favor considere fazê-lo para o IBAN da Causas de Caudas  PT50 0007 0000 0031 9801 7262 3

 

 

Atualização

O Soares já foi adoptado e tem uma nova família.

Maia e Monteiro já adoptados nas suas novas famílias

Soares