760 100 510    [0,60€+IVA] Ao ligar está a ajudar!

Poppy – padrinhos/madrinhas de tratamento

Hoje, vimos contar-vos a história da Poppy.
A Poppy é uma gatinha de quatro meses e meio que, apesar de tenra idade, já apresenta uma história de vida bem pesada. 😢
Chegou até nós com um prolapso retal em muito mau estado. Para quem não sabe, significa que uma parte do intestino estava saliente na zona do ânus. Isto acontece por vários motivos, mas no caso da Poppy a razão foi bem evidente: muitas diarreias por estar completamente parasitada. Para terem uma ideia, a diarreia era tão ácida que as próprias almofadas das patinhas estavam inflamadas só por a pisar.
A Poppy foi de imediato internada e a indicação era a cirurgia. Nesta situação, não pudemos esperar por ter toda a verba angariada, pois a Poppy ia morrer com uma infeção se nada fosse feito. Felizmente, a cirurgia de correção do prolapso correu muito bem e, dada a compleição física, já pôde ser esterilizada (aproveitando-se uma anestesia e uma cirurgia para fazer ambos os procedimentos).


O orçamento do internamento e cirurgia realizada é de 300 euros. Como sabem, somos uma associação sem fins lucrativos, pelo que a vossa ajuda é o que nos permite fazer face a estas despesas.

A Poppy todos os dias nos agradece a sorte que teve e o carinho que lhe tem sido dado, ronronando e dando turrinhas.
Se puder, mesmo que para si pareça pouco, a Poppy e todos nós agradecemos. Poderá fazer o seu donativo através do mbway 915603050 ou ou transferência bancária PT50 0007 0000 0031 9801 7262 3, com o descritivo “Poppy”. 🐈‍⬛💗
Obrigada por nunca ficar indiferente à(s) nossa(s) causa(s) 💙

Associação Causas de Caudas

Partilhar

Consulte também