Maguie, estrelinha*

O estado clínico da nossa Maguie piorou substancialmente. No espaço de duas semanas, entre deixar de comer e ficar sem movimentos graças a uma encefalite (infeção do sistema nervoso/cérebro), a Maguie regrediu completamente no estado de saúde, e infelizmente 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘱𝘰𝘳 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳.

Desta vez, a toxoplasmose ganhou-nos a todos.

Temos a certeza que tudo fizemos por ela, e nos dois-três meses que esteve connosco, teve direito a amor, carinho e aconchego, longe dos perigos da rua.

Mas, infelizmente, as mazelas de quem vive tanto tempo numa colónia falaram mais alto, e tivemos de deixar a Maguie seguir o caminho da paz e da tranquilidade, sem sofrer mais.

Sabemos que ela foi uma gatinha feliz, no tempo que viveu, à sua maneira a Maguie gostava de viver na rua, poder apanhar sol num telhado, dar umas corridas com os outros tarecos… Mas também sabemos que teria sido muito melhor se nunca tivesse conhecido a rua, talvez ainda hoje estivesse connosco.

Obrigada a todos aqueles que seguiram a história dela, aos que contribuíram para as suas contas veterinárias e àqueles que adotam e dão um final feliz a um gatinho de rua. Pois, esse continuará a ser o nosso caminho, desde bebés a gatinhos idosos, todos merecem ser felizes e poder conhecer o conforto de ter um lar até aos seus últimos dias.

OBRIGADA*

Partilhar

Consulte também